Home Download Serie Anime Afiliarse Contato twitter Facebook

sexta-feira, 16 de março de 2012

Entrevista de Jared e Jensen ao Zap2it


Quando "Sobrenatural" retorna esta noite (16 de março) após uns breves hiatos, as alucinações do Sam estão começando a obter o melhor dele. Como Jared Padalecki nos disse quando nós conversamos com ele em Los Angeles no início deste ano, com Lúcifer invadindo sua mente, Sam não está dormindo, e ele está experimentando os efeitos colaterais humanos da privação do sono. ...
Vimos breves vislumbres de Sam em uma maca em uma instituição. De volta a LA, Jared nos disse que ele queria que os efeitos de vibração por um tempo. Quando nos encontramos com ele em Vancouver algumas semanas mais tarde, ele nos disse que ele não tinha certeza quanto tempo Sam estaria incapacitado. Episódio 17, onde Sam está institucionalizado (também o episódio em que retorna Misha Collins como Castiel) deu a Jared tanto para trabalhar que ele não queria nem ler o Episódio 18.
"É um daqueles episódios, eu tive alguns deles, como o do quarto do pânico, e 'Heart' - há alguns episódios que eu li e eles são tão Sam-heavy e intenso, que eu quero realmente dar-lhe a sua honra e a sua justiça ", ele nos disse na entrevista no vídeo abaixo. "Eu quero trabalhar com ele tão duro quanto eu posso. Eu costumo tentar ler para a frente tanto quanto eu puder, mas neste caso eu só estou tentando ser fiel ao que está acontecendo."
Jared diz que espera que Sam não encontre uma cura milagrosa muito rapidamente, mas podemos esperar Sam por estar de volta em seus pés em direção ao final da temporada quando a história Leviatã chega a um clímax.
Tem sido uma das mais difíceis temporadas para os Winchesters. Eles nunca tiveram muitas constantes em suas vidas, mas este ano, as poucas coisas que podiam confiar -de seus amigos a seu carro - foram tomadas longe deles. Jensen Ackles admite que ficou tão chocado como Dean estava na tela pela morte de Bobby (Jim Beaver), foi igualmente pego de surpresa nos bastidores.
"Eu era uma espécie sem fala", diz-nos ele, sombrio. "Quero dizer, não é realmente o meu lugar para fazer parte da parte conceitual do show. Não é isso que eu sou pago para fazer e não está na minha descrição do trabalho, mas era difícil para mim não querer atender o telefone e dizer 'você está louco? "Mas você sabe, no final do dia, a razão pela qual ainda estamos aqui quase 150 episódios é por causa da criatividade que vem da escrita, então eu acredito que eles sabem o que estão fazendo e espero que eles encontrem uma maneira de reintegrar o personagem em algum ponto. "
Ele admite que foi um dia duro. "É difícil, especialmente quando você constrói uma relação não só como um personagem com outro personagem, mas como um ator com outro ator, e depois de vê-los ir embora, é triste. Foi um dia triste aqui".
De acordo com Jensen, produtor executivo Bob Singer, que dirigiu o episódio, disse que era a hora mais difícil da televisão que ele já tinha dirigido. Felizmente, Singer nos disse que ele espera trazer Beaver de volta para a temporada.
Se, como nós, você está sentindo falta do Impala ultimamente - Jensen sente sua dor. "Eu quero que todos saibam que isso é algo com que estou descontente!" ele riu. "Eu tenho a mesma pergunta! [Os fãs] pode querer começar uma petição de algum tipo.”.
Felizmente, sempre que ele faz retorno, o carro será seriamente estragado. Vamos apenas dizer que, como muitas estrelas de Hollywood, ele teve algum trabalho feito durante seu tempo fora da câmara.

Para ver o vídeo e ler a entrevista em inglês clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário